segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cansa sabia? Quando a gente se doa por inteiro e só recebe pela metade. E eu tô tentando, dessa vez eu tô fazendo a minha parte, tô abrindo mão de muita coisa, tentando mudar. Mas será que vale a pena mesmo? Será que eu estou recebendo algo em troca? Porque não é bem isso que eu estou percebendo. 
Não me venha pela metade, porque eu não aceito meios sentimentos, eu sou mulher por inteiro. Quero e mereço receber algo em troca. 
Mas, se você não for capaz de se doar como eu, me deixar livre é o melhor favor que você me faz. Cansei de relacionamentos de fachada, eu quero algo real, inteiro, e verdadeiro.

A.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quer saber? Por você eu faço tudo, tudo mesmo, é só pedir que eu faço. E daí? Eu quero é me arriscar mesmo, eu quero viver isso, quero que seja intenso, que seja gostoso, pegajoso e que seja.
E se for pra sofrer, sofro mesmo. E se você me desapontar que se dane, eu vou preferir me lembrar sempre das coisas boas. Tô jogando tudo pro alto, deixando rolar, o que tiver de ser, será.
 Eu tô mesmo precisando de uma aventura excitante na minha vida.


A.
Droga, eu sabia, eu não devia mesmo ter olhado nos seus olhos. Eles sempre me fazem cair na real, me fazem ver que por mais que o tempo passe, por mais que eu encontre outras pessoas, é você. Porra, é você quem vai estar sempre aqui guardado, as vezes meio esquecido. Mas você faz questão de me trazer a tona tudo de novo, toda a nossa história, todos os meus sentimentos que acabei de perceber que ainda existem.
Você é todo errado e gosta de me ver sofrer mas basta uma palavra e eu largo tudo, tudo mesmo, tudo por você. Porque você é minha exceção, a única exceção e exceções não se discutem.

A.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parece que foi ontem, você chegou, disse que me amava, me deu um abraço apertado e um beijo. E como sempre nós conversamos, e rimos, e você sempre falando do futuro e das coisas boas que estavam por vir.
Mas na segunda- feira eu acordei e você já não estava mais aqui. Se foi, pra sempre.
Ah meu amigo como eu queria poder te abraçar de novo, como eu queria poder rir das suas brincadeiras, dançar com você como a gente sempre fazia. Eu sei que é chiclê, mas se eu soubesse que seria o último dia, teria aproveitado ao máximo. Mas eu agradeço todos os dias por ter tido a graça de ter um amigo como você.
Eu sinto falta do seu sorriso vibrante todos os dias, e de como você conseguia fazer eu me sentir melhor. Enfim, eu posso passar a noite toda aqui, escrevendo sobre você, e o quanto você era especial e tudo mais...
Mas eu espero que aonde estiver, saiba que para sempre será o meu MELHOR amigo, e que eu NUNCA, nunca te esquecerei!

David Tyrone de Andrade, EU TE AMO!
<3

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Então, eles estavam juntos de novo. Só que dessa vez era diferente, eram amigos, só amigos e nada mais. E dos bons, diga-se de passagem.
Eles caminharam,sentiram o vento quente e o barulho da cidade. E riram, relembraram momentos,trocaram apelidos antigos, repetiram as bobeiras do passado e até discutiram.
Não que o desejo não existisse, talvez ele estivesse mais vivo do que nunca. Mas agora eles sabiam que era diferente.
Verdades que ficaram por dizer, trocas de afeto, a serenidade, a paz selada. Talvez aquele não tenha sido o fim, talvez não precise haver um fim.
É a vida que segue, é o contato depois de muito tempo, é a confiança que ainda existe.
Eles se olharam por um bom tempo, e perceberam que mesmo depois de tanta coisa ainda eram os mesmos de um certo tempo atrás, agora eles se conheciam novamente. E finalmente tudo estava intacto, como se todas as respostas estivessem bem na cara.
Quando a maturidade chega, você percebe que os erros do passado já não importam, e que o afeto e a cumplicidade ainda são os mesmos.
Ela abriu um sorriso sincero, fechou os olhos e sentiu um beijo suave em sua testa.


A.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tive uma conversa com uma pessoa que criei uma admiração, enquanto podemos dizer que ela tinha “tudo”, ela sabia que não tinha. O que essa pessoa mais quer é ser ela mesma, porém existem “fatores” que a impede, esses são seus pais.
Presenciei muitas famílias que fazem isso, deve ser porque querem que os filhos sejam o que não puderam ser, acabam esquecendo que somos únicos. 
Relatividade da vida, enquanto pensamos que não temos nada, chega alguém que está conhecendo agora e fala o quanto tem inveja de você. Não podemos ter o bem pecuniário, mas temos a liberdade. Existem coisas pequenas que muitos querem ter, mas apenas os simples possuem.


Feito por: Breno Falcão
Para: A.


Obrigada por me ouvir meu bem. Espero que nossa amizade seja para sempre

quarta-feira, 1 de junho de 2011

É incrível a rapidez e o ritmo em que as coisas se transformam. Como uma chuva de cores num espaço em preto e branco.
É intenso, tranquilo, quente. É uma manhã de domingo, é o preto no branco.
É a inocência e a malícia, é pura luxúria, e sinais aparentes de insanidade.
É mais do que atração, mais do que palavras. São emoções mútuas, trocas de afeto, sentimentos recíprocos.
É tudo, é nada. É chuva, é sol, é luz e é escuridão. É engraçado e é trágico, é uma mistura, são evidências. É o crime perfeito, um tiro no peito. É doce, amargo, salgado e sem sentido.
Quem já passou por isso sabe bem do que estou falando.


A.
Ela não passa de uma puta!
Isso mesmo, só mais uma puta, e é assim que você a vê. É assim que você a quer, puta. Simplesmente puta .
E em todas as horas que eu passei procurando saber, eu finalmente consegui perceber.
Ela pode te dar o que eu não posso. E quando eu digo dar, é dar mesmo !

A.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Há mais de uma hora estou sentado aqui. Durante todo o tempo, observei minunciosamente todas as garotas que passaram pela porta. Mas em todo esse tempo e mesmo com tantas mulheres, nenhuma pode ser comparada a ela.
Olhe, mal cruzou a porta e já não consigo parar de olhá - la. E impossível não notá - la, não sentir desejo. Eu poderia passar horas olhando dentro daqueles olhos castanhos, passaria a noite em claro observando - a dormir. e eu não sei como pode ser possível, mas ela está ainda mais linda esta noite.


Você fala como se ela fosse diferente das outras . 


Ela é !


E o  que ela tem que as outras não tem ?


Tudo, ela é bonita, inteligente e incrivelmente charmosa. É sincera, fala o que pensa, tem opinião própria.
Ela não tem medo de arriscar, não se importa com o que os outros falam e não leva desaforo pra casa. Ela não se ocupa pensando em festas ou no que vai vestir amanhã, ela pensa em mudar o mundo e de fato ela consegue mudar, pelo menos o meu .
Seu olhar é penetrante e ao mesmo tempo perdido.Como uma icógnita. Tem uma personalidade forte, mas tão forte, que chega a ser contagiante. Essa garota não tem frescura, ela faz tudo parecer mais fácil.
E, talvez ninguém tenha percebido, mas ela tem sete sorrisos:
Um para quando está triste;
Um para quando está com vergonha;
Quando faz alguma coisa errada;
Outro quando está estupidamente feliz;
Um deles é diabólico;
Outro é quando está com os amigos;
E por fim, aquele sorriso que já não vejo há muito tempo. O sorriso de quando ela está amando !


Dói pensar que eu já tive esses sete sorrisos, e aqueles olhos..
Aquela garota que acendeu este lugar. Ela já esteve em meus braços, já foi minha, só minha. Mas eu fui um completo idiota, eu fui embora e a deixei. Magoei seu coração, a fiz sofrer.
Talvez tudo o que eu estou passando, todo esse arrependimento seja justo. Eu tive todas as chances, mas simplesmente as joguei fora.
E agora, ah, agora é tarde demais ! 


A.

domingo, 3 de abril de 2011

A noite cai, e é sempre igual. Ela toma banho, escova os dentes e penteia o cabelo, o cansaço é aparente em seus olhos. Ela se deita e fecha os olhos esperando ser levada por um sono profundo.
Mas tudo que vem a sua cabeça são lembranças, imagens de um tempo não muito distante. Logo após, vem as hipóteses, suspeitas, desconfianças, brigas...
Ela vira pro outro lado tentando desviar seus pensamentos e se concentrar apenas no sono. É involuntário, lá está ela de novo, com os mesmos pensamentos, analisando minunciosamente cada circunstância.
Já sem forças, resolve se entregar completamente a sua mente. Relembra datas, viaja em palavras, em alguns momentos consegue até sorrir. Imagina o futuro, sempre se jogando pra frente, sempre superior. E finalmente, cai no sono.
Acorda cedo de manhã, com um certo esforço se arruma e vai para a escola. Nos olhos, traços da noite mal dormida, misturados com o velho mal humor matinal.
Ela é só mais uma garota frustrada e infeliz, que não sente a mínima vontade de acordar, nem muito menos de viver. Só mais uma garota sozinha, sombria, cheia de ódio.
Muito tempo passou, muitas coisas mudaram. Foram essas coisas que a fez ser tudo isso, que a tornou esse monstro.
O dia passa como num piscar de olhos, a noite já chegou e tudo se repete. Ela sente vontade de gritar, já não aguenta mais, todos os dias a mesma situação.
Só por hoje ela queria esquecer, parar de pensar, ao menos um dia ela gostaria de ter uma boa noite de sono.
Seus olhos põe pra fora todo  grito preso em sua garganta sem sequer emitir um som.


Ela é só mais uma garota, uma simples garota. Que um dia acreditou em um : "Eu te amo ".


A.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tik tak, tik tak, o tempo não me ajuda... Tik tak, tik tak, ele não conspira a meu favor... Tik tak, tik tak, começo a ver tudo com clareza... Tik tak, tik tak, eu tenho raiva de você! Tik tak, tik tak... Não suporto mais esse barulho, não aguento mais pensar, estou me sentindo enganada, lesada, usada. 
Foi tudo tão bonito, ensaiado, programado, minunciosamente calculado. Bom demais, verdadeiro demais. Verdadeiro ? Estou começando a suspeitar que não. Palavras bonitas demais, sentimentos demais, não podia mesmo ser real.
Tum, tum, tum, tum, mais um barulho idiota... Tum,tum,tum,tum, estou ficando sem ar... Tum,tum,tum,tum, não passo de um lixo ambulante... Tum,tum,tum,tum, eu me detesto.
Tum,tum,tum,tum... A velocidade está aumentando, é quando você sente tudo comprimir, é quando dá vontade de gritar, de por pra fora, quando finalmente cai a ficha. E o seu sangue ferve, chegou quem faltava para completar o sistema. O ódio. 
Querido, você realmente merece ser aplaudido de pé.
Você tem um súdito fiel, você é um ator perfeito, você bagunçou toda a ideia que eu tinha sobre verdade.
Sim, você conseguiu ! Era isso o que queria ?
Eu admito amor, eu caí completamente na sua mentira, acreditei nas suas palavrinhas bonitas, o seu talento de fingir é realmente incrível.
Parabéns ! Você merece! Ah meu bem, seu dia ainda vai chegar, todo mundo cai um dia e quando seu momento chegar, você vai perceber que eu estava o tempo todo por perto.
Mas que pena, você não viu ! Esse é o típico:  "TARDE DEMAIS"


A.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aqueles olhos azuis que me olhavam com espanto, lindos, ingênuos. Toda a doçura, toda a inocência me fez pensar, eu me perdi naquele olhar confuso, me transportei.
Por uma fração de segundo, tudo pareceu perder o sentido, os medos se foram,  pude esquecer os problemas, a dor passou. Estava completamente anestesiada, conectada na imensidão do azul. Lá eu encontrei a paz que tanto precisava. Meus lábios se repuxaram num sorriso delicado e inocente, sim toda a inocência havia voltado toda a proteção que eu tanto procurei.
Mas foi só um segundo, e tudo voltou ao normal, o mundo monocromático estava de volta, os olhos azuis se afastavam cada vez mais, meu coração estava em pedaços, de novo.
Eles se foram, e com eles toda a paz, ah, a paz, que eu tanto preciso. Meus olhos quiseram chorar, mas como sempre as lágrimas foram contidas em um sorriso.
Eu queria que aquilo durasse pra sempre, eu queria ser criança, livre de qualquer tipo de mal, livre de todo o pecado, de toda a dor, pura, livre e feliz.

A.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estou completamente imobilizada, do outro lado vejo uma face estranha a me fitar.
Ela tem uma expressão vazia, cabelos negros e olhos castanhos, ali, bem na minha frente, me fazendo ficar confusa.

Seu olhar me chamou muito a atenção. Eu podia ver tristeza e ódio estampados claramente. Comecei a me sentir um pouco desconfortável com aquela situação. Pensei em sorrir ou dizer alguma coisa, mas logo desisti da ideia.
Depois de algum tempo fixada naqueles olhos, estendi a mão tentando alcançá- la e ela imitou todos os meus movimentos com precisão.

Quando os meus dedos alcançaram o espelho pude ver nitidamente que aquela garotinha ingênua e boazinha se foi.
Apresento- lhes um novo ser, sádico, vazio, sozinho e com uma característica marcante. O sarcasmo.

A.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada mais faz sentido, há dois dias estou trancada em meu quarto escuro. Tudo está destruído. No chão, cacos de vidro das garrafas vazias de vodka que quebrei.

Na escuridão faço esforço para achar o isqueiro. Depois de algum tempo e de alguns cortes torno a acender um cigarro. Empurro a vodka goela abaixo e gosto do jeito que ela arde descendo pela minha garganta.

Meus olhos estão pretos do rímel desbotado de tanto chorar. Meus pulsos estão sangrando de novo, sinto um prazer inexplicável quando o vejo sangrar. Gosto quando sangra, percebo que já não sou mais a mesma, outro “eu” tomou conta de mim. O “eu” que estava preso há muito tempo agora sai para brincar.
Eu sou só escuridão, não existe mais nada, todos os sentimentos desapareceram. É quando eu me sinto em casa e não há mais nada que eu queira fazer..

.. Sou só eu e o escuro.

A.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estava infeliz, cansada, incompleta, sem sonhos, sem vida, sem acreditar em mais nada. Mas você surgiu, de algum lugar no tempo do qual eu me pergunto até hoje.
 Como pude viver tanto tempo sem você ? Sem sua presença, sem seu perfume ? Não sei, apenas o que me cabe desvendar é que você é o que chamamos de exceção. A unica exceção. Pois você, quem me deixou novinha em folha, me mostrou o amor e me fez ser feliz. 
Fiz de ti minhas frases mais bonitas, em ti encontrei refugio; e encontrei no teu olhar toda paz que até então me faltava, á sua espera guardei todo o amor do mundo. 
Nunca fiz tantas promessas como faço para você, nunca me entreguei tanto, como para você, nunca acreditei tanto nos sonhos, como creio agora; nunca confiei tanto como eu confio em você. Como já disse, você é o único querido, o único que me traz de volta das estrelas. O único, com quem eu me casaria e ficaria até o final, pois você é único.  
Não há de existir alguém tão perfeito e imperfeito como você, que se encaixe perfeitamente na minha vida, não há de existir mãos mais macias, beijos mais sedutores e abraços mais aconchegantes do que os seus, não há de existir trilha sonora mais linda do que a nossa, e muito menos sorriso mais sincero do que o meu, quando estou ao teu lado. Não há de existir a minha felicidade, se eu não assumir o fato consumado de ser inteiramente sua, apenas sua.

  A.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De que valem todas as palavras bonitas e tantas flores se um dia as palavras que te encantavam são substituídas por ofensas e as lindas flores que você se emocionou tanto ao receber murcham? Tudo acaba, e só resta a dor e o vazio.

Me diz o que aconteceu amor? Onde estão todas aquelas palavras bonitas? Faz muito tempo que não escuto sua voz, eu sinto falta das coisas que você me falava ao pé do ouvido. Nós costumávamos nos dar bem, éramos felizes e você dizia que me amava. De repente tudo se foi e você já não está mais aqui.

Agora, as lembranças ardem em minha mente, todo o passado, toda aquela felicidade..

Amor, onde está você? O que aconteceu com o “Eu te amo”?

...Ele simplesmente se foi.  

A.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dias longos e noites sem vida, tem sido assim desde que você se foi.
Na minha frente, a escuridão, eu olho pra trás e vejo você, e o nosso passado. Há tempos não vejo a luz e talvez meus olhos queimem quando tornar a vê-la.
Tenho pensado na morte e em como ela é calma e silenciosa.. Fico pensando em quem choraria se eu morresse agora, será que eu faria falta na vida de alguém? Me pego pensando em como você reagiria quando recebesse a notícia e acabo achando que talvez a morte me caia bem.
A única imagem que me vem à cabeça é você, eu estou mais uma vez escutando aquela música. Começo a pensar em como tudo mudou ao meu redor, só agora percebi. VOCÊ É TUDO.
Nesse exato momento, lágrimas rolam pelo meu rosto, eu fecho os olhos e sinto você aqui, junto a mim. Uma presença tão forte que se torna inexplicável e eu vejo que sei exatamente o que você diria e como suas mãos me tocariam. Eu estou com a cabeça encostada em seu peito, já não sinto mais medo.
Apesar dos olhos embaçados pelas lágrimas, posso ver claramente que você não irá mais embora, tenho agora, a certeza de que você ficará aqui pra sempre mais vivo do que nunca.
Eu já não sou mais a mesma. Eu sou você agora, e nós somos iguais. Deixamos de ser quem éramos, somos um só!

A.