Estava infeliz, cansada, incompleta, sem sonhos, sem vida, sem acreditar em mais nada. Mas você surgiu, de algum lugar no tempo do qual eu me pergunto até hoje.
Como pude viver tanto tempo sem você ? Sem sua presença, sem seu perfume ? Não sei, apenas o que me cabe desvendar é que você é o que chamamos de exceção. A unica exceção. Pois você, quem me deixou novinha em folha, me mostrou o amor e me fez ser feliz.
Fiz de ti minhas frases mais bonitas, em ti encontrei refugio; e encontrei no teu olhar toda paz que até então me faltava, á sua espera guardei todo o amor do mundo.
Nunca fiz tantas promessas como faço para você, nunca me entreguei tanto, como para você, nunca acreditei tanto nos sonhos, como creio agora; nunca confiei tanto como eu confio em você. Como já disse, você é o único querido, o único que me traz de volta das estrelas. O único, com quem eu me casaria e ficaria até o final, pois você é único.
Não há de existir alguém tão perfeito e imperfeito como você, que se encaixe perfeitamente na minha vida, não há de existir mãos mais macias, beijos mais sedutores e abraços mais aconchegantes do que os seus, não há de existir trilha sonora mais linda do que a nossa, e muito menos sorriso mais sincero do que o meu, quando estou ao teu lado. Não há de existir a minha felicidade, se eu não assumir o fato consumado de ser inteiramente sua, apenas sua.
A.♥