Na sua estante.
domingo, 8 de julho de 2012
Posso te contar um segredo? Cada dia que passa você me ganha mais e mais e conforme o tempo vai passando mais uma parte de mim quer ficar com você.
Por isso, eu só queria te pedir pra não desistir de mim, eu sei que eu não sou uma pessoa fácil mas é só uma questão de tempo pra você me ganhar por inteiro.
Por favor, não me decepcione..
A.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
São vertigens com linhas tênues e coloridas, a pulsação aumenta, o coração salta. Uma felicidade idiota, feito uma criança que acabou de ganhar um doce. É um brilho diferente nos olhos e um jeito todo bobo de falar, sorrir e agir.
Eu em, parece mais é loucura da minha cabeça, foi ai que me disseram: "acorda garota, essa tua doença, que deixa as pessoas mais lentas e bobas tem nome. Se chama paixão!
A. <3
sábado, 31 de março de 2012
E pelo menos por uma horinha do dia eu consegui parar de pensar em você.
Quando a gente gosta é uma droga mesmo, perde o chão, o sono, a fome, fica boba, desastrada, distraída, rindo a toa. Mas o meu riso seria ainda mais feliz se você estivesse aqui, do meu lado. Será que você ainda não percebeu? Abre o olho garoto, tô gostando de você!
Quando a gente gosta é uma droga mesmo, perde o chão, o sono, a fome, fica boba, desastrada, distraída, rindo a toa. Mas o meu riso seria ainda mais feliz se você estivesse aqui, do meu lado. Será que você ainda não percebeu? Abre o olho garoto, tô gostando de você!
sexta-feira, 23 de março de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
É esse meu amor irracional por você de novo, que não me deixa comer nem dormir. Esse amor impossível de acontecer, impossível de dar certo. Essa tristeza que vem de dentro, meu corpo pedindo pelo seu abraço, minha boca pelo seu beijo.
São os meus sonhos com você, que me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Que me fazem querer dormir para sempre, sonhar com você para sempre, ter você junto, colado, abraçado, entrelaçado aqui comigo, pra sempre.
Essa vontade de gritar que eu te amo, de olhar nos teus olhos, de que você me amasse pelo menos um pouquinho, porque eu te amo tanto.
Esse desejo enorme que eu tenho de saber o que você pensa de mim ou se você pensa em mim, se você gosta, se me odeia, de conversar contigo, de te mostrar quem eu sou de verdade.
Essa vontade que vem e que não passa, não vai passar, esse amor incondicional, anormal, essa necessidade que eu tenho de você, de cuidar de você, de te por pra dormir, de te amar e receber amor em troca, de me sentir segura e a salvo em seus braços e de te beijar mais e mais e ficar assim pra sempre, até que a morte nos separe.
A.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Cansa sabia? Quando a gente se doa por inteiro e só recebe pela metade. E eu tô tentando, dessa vez eu tô fazendo a minha parte, tô abrindo mão de muita coisa, tentando mudar. Mas será que vale a pena mesmo? Será que eu estou recebendo algo em troca? Porque não é bem isso que eu estou percebendo.
Não me venha pela metade, porque eu não aceito meios sentimentos, eu sou mulher por inteiro. Quero e mereço receber algo em troca.
Mas, se você não for capaz de se doar como eu, me deixar livre é o melhor favor que você me faz. Cansei de relacionamentos de fachada, eu quero algo real, inteiro, e verdadeiro.
A.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Quer saber? Por você eu faço tudo, tudo mesmo, é só pedir que eu faço. E daí? Eu quero é me arriscar mesmo, eu quero viver isso, quero que seja intenso, que seja gostoso, pegajoso e que seja.
E se for pra sofrer, sofro mesmo. E se você me desapontar que se dane, eu vou preferir me lembrar sempre das coisas boas. Tô jogando tudo pro alto, deixando rolar, o que tiver de ser, será.
Eu tô mesmo precisando de uma aventura excitante na minha vida.
A.
E se for pra sofrer, sofro mesmo. E se você me desapontar que se dane, eu vou preferir me lembrar sempre das coisas boas. Tô jogando tudo pro alto, deixando rolar, o que tiver de ser, será.
Eu tô mesmo precisando de uma aventura excitante na minha vida.
A.
Assinar:
Postagens (Atom)


