segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cansa sabia? Quando a gente se doa por inteiro e só recebe pela metade. E eu tô tentando, dessa vez eu tô fazendo a minha parte, tô abrindo mão de muita coisa, tentando mudar. Mas será que vale a pena mesmo? Será que eu estou recebendo algo em troca? Porque não é bem isso que eu estou percebendo. 
Não me venha pela metade, porque eu não aceito meios sentimentos, eu sou mulher por inteiro. Quero e mereço receber algo em troca. 
Mas, se você não for capaz de se doar como eu, me deixar livre é o melhor favor que você me faz. Cansei de relacionamentos de fachada, eu quero algo real, inteiro, e verdadeiro.

A.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quer saber? Por você eu faço tudo, tudo mesmo, é só pedir que eu faço. E daí? Eu quero é me arriscar mesmo, eu quero viver isso, quero que seja intenso, que seja gostoso, pegajoso e que seja.
E se for pra sofrer, sofro mesmo. E se você me desapontar que se dane, eu vou preferir me lembrar sempre das coisas boas. Tô jogando tudo pro alto, deixando rolar, o que tiver de ser, será.
 Eu tô mesmo precisando de uma aventura excitante na minha vida.


A.
Droga, eu sabia, eu não devia mesmo ter olhado nos seus olhos. Eles sempre me fazem cair na real, me fazem ver que por mais que o tempo passe, por mais que eu encontre outras pessoas, é você. Porra, é você quem vai estar sempre aqui guardado, as vezes meio esquecido. Mas você faz questão de me trazer a tona tudo de novo, toda a nossa história, todos os meus sentimentos que acabei de perceber que ainda existem.
Você é todo errado e gosta de me ver sofrer mas basta uma palavra e eu largo tudo, tudo mesmo, tudo por você. Porque você é minha exceção, a única exceção e exceções não se discutem.

A.