quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quer saber? Por você eu faço tudo, tudo mesmo, é só pedir que eu faço. E daí? Eu quero é me arriscar mesmo, eu quero viver isso, quero que seja intenso, que seja gostoso, pegajoso e que seja.
E se for pra sofrer, sofro mesmo. E se você me desapontar que se dane, eu vou preferir me lembrar sempre das coisas boas. Tô jogando tudo pro alto, deixando rolar, o que tiver de ser, será.
 Eu tô mesmo precisando de uma aventura excitante na minha vida.


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário