São vertigens com linhas tênues e coloridas, a pulsação aumenta, o coração salta. Uma felicidade idiota, feito uma criança que acabou de ganhar um doce. É um brilho diferente nos olhos e um jeito todo bobo de falar, sorrir e agir.
Eu em, parece mais é loucura da minha cabeça, foi ai que me disseram: "acorda garota, essa tua doença, que deixa as pessoas mais lentas e bobas tem nome. Se chama paixão!
A. <3
