sexta-feira, 6 de maio de 2011

Há mais de uma hora estou sentado aqui. Durante todo o tempo, observei minunciosamente todas as garotas que passaram pela porta. Mas em todo esse tempo e mesmo com tantas mulheres, nenhuma pode ser comparada a ela.
Olhe, mal cruzou a porta e já não consigo parar de olhá - la. E impossível não notá - la, não sentir desejo. Eu poderia passar horas olhando dentro daqueles olhos castanhos, passaria a noite em claro observando - a dormir. e eu não sei como pode ser possível, mas ela está ainda mais linda esta noite.


Você fala como se ela fosse diferente das outras . 


Ela é !


E o  que ela tem que as outras não tem ?


Tudo, ela é bonita, inteligente e incrivelmente charmosa. É sincera, fala o que pensa, tem opinião própria.
Ela não tem medo de arriscar, não se importa com o que os outros falam e não leva desaforo pra casa. Ela não se ocupa pensando em festas ou no que vai vestir amanhã, ela pensa em mudar o mundo e de fato ela consegue mudar, pelo menos o meu .
Seu olhar é penetrante e ao mesmo tempo perdido.Como uma icógnita. Tem uma personalidade forte, mas tão forte, que chega a ser contagiante. Essa garota não tem frescura, ela faz tudo parecer mais fácil.
E, talvez ninguém tenha percebido, mas ela tem sete sorrisos:
Um para quando está triste;
Um para quando está com vergonha;
Quando faz alguma coisa errada;
Outro quando está estupidamente feliz;
Um deles é diabólico;
Outro é quando está com os amigos;
E por fim, aquele sorriso que já não vejo há muito tempo. O sorriso de quando ela está amando !


Dói pensar que eu já tive esses sete sorrisos, e aqueles olhos..
Aquela garota que acendeu este lugar. Ela já esteve em meus braços, já foi minha, só minha. Mas eu fui um completo idiota, eu fui embora e a deixei. Magoei seu coração, a fiz sofrer.
Talvez tudo o que eu estou passando, todo esse arrependimento seja justo. Eu tive todas as chances, mas simplesmente as joguei fora.
E agora, ah, agora é tarde demais ! 


A.