Dias longos e noites sem vida, tem sido assim desde que você se foi.
Na minha frente, a escuridão, eu olho pra trás e vejo você, e o nosso passado. Há tempos não vejo a luz e talvez meus olhos queimem quando tornar a vê-la.
Tenho pensado na morte e em como ela é calma e silenciosa.. Fico pensando em quem choraria se eu morresse agora, será que eu faria falta na vida de alguém? Me pego pensando em como você reagiria quando recebesse a notícia e acabo achando que talvez a morte me caia bem.
A única imagem que me vem à cabeça é você, eu estou mais uma vez escutando aquela música. Começo a pensar em como tudo mudou ao meu redor, só agora percebi. VOCÊ É TUDO.
Nesse exato momento, lágrimas rolam pelo meu rosto, eu fecho os olhos e sinto você aqui, junto a mim. Uma presença tão forte que se torna inexplicável e eu vejo que sei exatamente o que você diria e como suas mãos me tocariam. Eu estou com a cabeça encostada em seu peito, já não sinto mais medo.
Apesar dos olhos embaçados pelas lágrimas, posso ver claramente que você não irá mais embora, tenho agora, a certeza de que você ficará aqui pra sempre mais vivo do que nunca.
Eu já não sou mais a mesma. Eu sou você agora, e nós somos iguais. Deixamos de ser quem éramos, somos um só!
A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário