quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parece que foi ontem, você chegou, disse que me amava, me deu um abraço apertado e um beijo. E como sempre nós conversamos, e rimos, e você sempre falando do futuro e das coisas boas que estavam por vir.
Mas na segunda- feira eu acordei e você já não estava mais aqui. Se foi, pra sempre.
Ah meu amigo como eu queria poder te abraçar de novo, como eu queria poder rir das suas brincadeiras, dançar com você como a gente sempre fazia. Eu sei que é chiclê, mas se eu soubesse que seria o último dia, teria aproveitado ao máximo. Mas eu agradeço todos os dias por ter tido a graça de ter um amigo como você.
Eu sinto falta do seu sorriso vibrante todos os dias, e de como você conseguia fazer eu me sentir melhor. Enfim, eu posso passar a noite toda aqui, escrevendo sobre você, e o quanto você era especial e tudo mais...
Mas eu espero que aonde estiver, saiba que para sempre será o meu MELHOR amigo, e que eu NUNCA, nunca te esquecerei!

David Tyrone de Andrade, EU TE AMO!
<3