A noite cai, e é sempre igual. Ela toma banho, escova os dentes e penteia o cabelo, o cansaço é aparente em seus olhos. Ela se deita e fecha os olhos esperando ser levada por um sono profundo.
Mas tudo que vem a sua cabeça são lembranças, imagens de um tempo não muito distante. Logo após, vem as hipóteses, suspeitas, desconfianças, brigas...
Ela vira pro outro lado tentando desviar seus pensamentos e se concentrar apenas no sono. É involuntário, lá está ela de novo, com os mesmos pensamentos, analisando minunciosamente cada circunstância.
Já sem forças, resolve se entregar completamente a sua mente. Relembra datas, viaja em palavras, em alguns momentos consegue até sorrir. Imagina o futuro, sempre se jogando pra frente, sempre superior. E finalmente, cai no sono.
Acorda cedo de manhã, com um certo esforço se arruma e vai para a escola. Nos olhos, traços da noite mal dormida, misturados com o velho mal humor matinal.
Ela é só mais uma garota frustrada e infeliz, que não sente a mínima vontade de acordar, nem muito menos de viver. Só mais uma garota sozinha, sombria, cheia de ódio.
Muito tempo passou, muitas coisas mudaram. Foram essas coisas que a fez ser tudo isso, que a tornou esse monstro.
O dia passa como num piscar de olhos, a noite já chegou e tudo se repete. Ela sente vontade de gritar, já não aguenta mais, todos os dias a mesma situação.
Só por hoje ela queria esquecer, parar de pensar, ao menos um dia ela gostaria de ter uma boa noite de sono.
Seus olhos põe pra fora todo grito preso em sua garganta sem sequer emitir um som.
Ela é só mais uma garota, uma simples garota. Que um dia acreditou em um : "Eu te amo ".
A.

Nenhum comentário:
Postar um comentário