Então, eles estavam juntos de novo. Só que dessa vez era diferente, eram amigos, só amigos e nada mais. E dos bons, diga-se de passagem.
Eles caminharam,sentiram o vento quente e o barulho da cidade. E riram, relembraram momentos,trocaram apelidos antigos, repetiram as bobeiras do passado e até discutiram.
Não que o desejo não existisse, talvez ele estivesse mais vivo do que nunca. Mas agora eles sabiam que era diferente.
Verdades que ficaram por dizer, trocas de afeto, a serenidade, a paz selada. Talvez aquele não tenha sido o fim, talvez não precise haver um fim.
É a vida que segue, é o contato depois de muito tempo, é a confiança que ainda existe.
Eles se olharam por um bom tempo, e perceberam que mesmo depois de tanta coisa ainda eram os mesmos de um certo tempo atrás, agora eles se conheciam novamente. E finalmente tudo estava intacto, como se todas as respostas estivessem bem na cara.
Quando a maturidade chega, você percebe que os erros do passado já não importam, e que o afeto e a cumplicidade ainda são os mesmos.
Ela abriu um sorriso sincero, fechou os olhos e sentiu um beijo suave em sua testa.
A.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Tive uma conversa com uma pessoa que criei uma admiração, enquanto podemos dizer que ela tinha “tudo”, ela sabia que não tinha. O que essa pessoa mais quer é ser ela mesma, porém existem “fatores” que a impede, esses são seus pais.
Presenciei muitas famílias que fazem isso, deve ser porque querem que os filhos sejam o que não puderam ser, acabam esquecendo que somos únicos.
Relatividade da vida, enquanto pensamos que não temos nada, chega alguém que está conhecendo agora e fala o quanto tem inveja de você. Não podemos ter o bem pecuniário, mas temos a liberdade. Existem coisas pequenas que muitos querem ter, mas apenas os simples possuem.
Feito por: Breno Falcão
Para: A.
Obrigada por me ouvir meu bem. Espero que nossa amizade seja para sempre
♥
Presenciei muitas famílias que fazem isso, deve ser porque querem que os filhos sejam o que não puderam ser, acabam esquecendo que somos únicos.
Relatividade da vida, enquanto pensamos que não temos nada, chega alguém que está conhecendo agora e fala o quanto tem inveja de você. Não podemos ter o bem pecuniário, mas temos a liberdade. Existem coisas pequenas que muitos querem ter, mas apenas os simples possuem.
Feito por: Breno Falcão
Para: A.
Obrigada por me ouvir meu bem. Espero que nossa amizade seja para sempre
♥
quarta-feira, 1 de junho de 2011
É incrível a rapidez e o ritmo em que as coisas se transformam. Como uma chuva de cores num espaço em preto e branco.
É intenso, tranquilo, quente. É uma manhã de domingo, é o preto no branco.
É a inocência e a malícia, é pura luxúria, e sinais aparentes de insanidade.
É mais do que atração, mais do que palavras. São emoções mútuas, trocas de afeto, sentimentos recíprocos.
É tudo, é nada. É chuva, é sol, é luz e é escuridão. É engraçado e é trágico, é uma mistura, são evidências. É o crime perfeito, um tiro no peito. É doce, amargo, salgado e sem sentido.
Quem já passou por isso sabe bem do que estou falando.
A.
É intenso, tranquilo, quente. É uma manhã de domingo, é o preto no branco.
É a inocência e a malícia, é pura luxúria, e sinais aparentes de insanidade.
É mais do que atração, mais do que palavras. São emoções mútuas, trocas de afeto, sentimentos recíprocos.
É tudo, é nada. É chuva, é sol, é luz e é escuridão. É engraçado e é trágico, é uma mistura, são evidências. É o crime perfeito, um tiro no peito. É doce, amargo, salgado e sem sentido.
Quem já passou por isso sabe bem do que estou falando.
A.
Assinar:
Postagens (Atom)