domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada mais faz sentido, há dois dias estou trancada em meu quarto escuro. Tudo está destruído. No chão, cacos de vidro das garrafas vazias de vodka que quebrei.

Na escuridão faço esforço para achar o isqueiro. Depois de algum tempo e de alguns cortes torno a acender um cigarro. Empurro a vodka goela abaixo e gosto do jeito que ela arde descendo pela minha garganta.

Meus olhos estão pretos do rímel desbotado de tanto chorar. Meus pulsos estão sangrando de novo, sinto um prazer inexplicável quando o vejo sangrar. Gosto quando sangra, percebo que já não sou mais a mesma, outro “eu” tomou conta de mim. O “eu” que estava preso há muito tempo agora sai para brincar.
Eu sou só escuridão, não existe mais nada, todos os sentimentos desapareceram. É quando eu me sinto em casa e não há mais nada que eu queira fazer..

.. Sou só eu e o escuro.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário