segunda-feira, 21 de março de 2011

Tik tak, tik tak, o tempo não me ajuda... Tik tak, tik tak, ele não conspira a meu favor... Tik tak, tik tak, começo a ver tudo com clareza... Tik tak, tik tak, eu tenho raiva de você! Tik tak, tik tak... Não suporto mais esse barulho, não aguento mais pensar, estou me sentindo enganada, lesada, usada. 
Foi tudo tão bonito, ensaiado, programado, minunciosamente calculado. Bom demais, verdadeiro demais. Verdadeiro ? Estou começando a suspeitar que não. Palavras bonitas demais, sentimentos demais, não podia mesmo ser real.
Tum, tum, tum, tum, mais um barulho idiota... Tum,tum,tum,tum, estou ficando sem ar... Tum,tum,tum,tum, não passo de um lixo ambulante... Tum,tum,tum,tum, eu me detesto.
Tum,tum,tum,tum... A velocidade está aumentando, é quando você sente tudo comprimir, é quando dá vontade de gritar, de por pra fora, quando finalmente cai a ficha. E o seu sangue ferve, chegou quem faltava para completar o sistema. O ódio. 
Querido, você realmente merece ser aplaudido de pé.
Você tem um súdito fiel, você é um ator perfeito, você bagunçou toda a ideia que eu tinha sobre verdade.
Sim, você conseguiu ! Era isso o que queria ?
Eu admito amor, eu caí completamente na sua mentira, acreditei nas suas palavrinhas bonitas, o seu talento de fingir é realmente incrível.
Parabéns ! Você merece! Ah meu bem, seu dia ainda vai chegar, todo mundo cai um dia e quando seu momento chegar, você vai perceber que eu estava o tempo todo por perto.
Mas que pena, você não viu ! Esse é o típico:  "TARDE DEMAIS"


A.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aqueles olhos azuis que me olhavam com espanto, lindos, ingênuos. Toda a doçura, toda a inocência me fez pensar, eu me perdi naquele olhar confuso, me transportei.
Por uma fração de segundo, tudo pareceu perder o sentido, os medos se foram,  pude esquecer os problemas, a dor passou. Estava completamente anestesiada, conectada na imensidão do azul. Lá eu encontrei a paz que tanto precisava. Meus lábios se repuxaram num sorriso delicado e inocente, sim toda a inocência havia voltado toda a proteção que eu tanto procurei.
Mas foi só um segundo, e tudo voltou ao normal, o mundo monocromático estava de volta, os olhos azuis se afastavam cada vez mais, meu coração estava em pedaços, de novo.
Eles se foram, e com eles toda a paz, ah, a paz, que eu tanto preciso. Meus olhos quiseram chorar, mas como sempre as lágrimas foram contidas em um sorriso.
Eu queria que aquilo durasse pra sempre, eu queria ser criança, livre de qualquer tipo de mal, livre de todo o pecado, de toda a dor, pura, livre e feliz.

A.