segunda-feira, 21 de março de 2011

Tik tak, tik tak, o tempo não me ajuda... Tik tak, tik tak, ele não conspira a meu favor... Tik tak, tik tak, começo a ver tudo com clareza... Tik tak, tik tak, eu tenho raiva de você! Tik tak, tik tak... Não suporto mais esse barulho, não aguento mais pensar, estou me sentindo enganada, lesada, usada. 
Foi tudo tão bonito, ensaiado, programado, minunciosamente calculado. Bom demais, verdadeiro demais. Verdadeiro ? Estou começando a suspeitar que não. Palavras bonitas demais, sentimentos demais, não podia mesmo ser real.
Tum, tum, tum, tum, mais um barulho idiota... Tum,tum,tum,tum, estou ficando sem ar... Tum,tum,tum,tum, não passo de um lixo ambulante... Tum,tum,tum,tum, eu me detesto.
Tum,tum,tum,tum... A velocidade está aumentando, é quando você sente tudo comprimir, é quando dá vontade de gritar, de por pra fora, quando finalmente cai a ficha. E o seu sangue ferve, chegou quem faltava para completar o sistema. O ódio. 
Querido, você realmente merece ser aplaudido de pé.
Você tem um súdito fiel, você é um ator perfeito, você bagunçou toda a ideia que eu tinha sobre verdade.
Sim, você conseguiu ! Era isso o que queria ?
Eu admito amor, eu caí completamente na sua mentira, acreditei nas suas palavrinhas bonitas, o seu talento de fingir é realmente incrível.
Parabéns ! Você merece! Ah meu bem, seu dia ainda vai chegar, todo mundo cai um dia e quando seu momento chegar, você vai perceber que eu estava o tempo todo por perto.
Mas que pena, você não viu ! Esse é o típico:  "TARDE DEMAIS"


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário