segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cansa sabia? Quando a gente se doa por inteiro e só recebe pela metade. E eu tô tentando, dessa vez eu tô fazendo a minha parte, tô abrindo mão de muita coisa, tentando mudar. Mas será que vale a pena mesmo? Será que eu estou recebendo algo em troca? Porque não é bem isso que eu estou percebendo. 
Não me venha pela metade, porque eu não aceito meios sentimentos, eu sou mulher por inteiro. Quero e mereço receber algo em troca. 
Mas, se você não for capaz de se doar como eu, me deixar livre é o melhor favor que você me faz. Cansei de relacionamentos de fachada, eu quero algo real, inteiro, e verdadeiro.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário