quarta-feira, 1 de junho de 2011

É incrível a rapidez e o ritmo em que as coisas se transformam. Como uma chuva de cores num espaço em preto e branco.
É intenso, tranquilo, quente. É uma manhã de domingo, é o preto no branco.
É a inocência e a malícia, é pura luxúria, e sinais aparentes de insanidade.
É mais do que atração, mais do que palavras. São emoções mútuas, trocas de afeto, sentimentos recíprocos.
É tudo, é nada. É chuva, é sol, é luz e é escuridão. É engraçado e é trágico, é uma mistura, são evidências. É o crime perfeito, um tiro no peito. É doce, amargo, salgado e sem sentido.
Quem já passou por isso sabe bem do que estou falando.


A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário