segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tive uma conversa com uma pessoa que criei uma admiração, enquanto podemos dizer que ela tinha “tudo”, ela sabia que não tinha. O que essa pessoa mais quer é ser ela mesma, porém existem “fatores” que a impede, esses são seus pais.
Presenciei muitas famílias que fazem isso, deve ser porque querem que os filhos sejam o que não puderam ser, acabam esquecendo que somos únicos. 
Relatividade da vida, enquanto pensamos que não temos nada, chega alguém que está conhecendo agora e fala o quanto tem inveja de você. Não podemos ter o bem pecuniário, mas temos a liberdade. Existem coisas pequenas que muitos querem ter, mas apenas os simples possuem.


Feito por: Breno Falcão
Para: A.


Obrigada por me ouvir meu bem. Espero que nossa amizade seja para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário