São os meus sonhos com você, que me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Que me fazem querer dormir para sempre, sonhar com você para sempre, ter você junto, colado, abraçado, entrelaçado aqui comigo, pra sempre.
Essa vontade de gritar que eu te amo, de olhar nos teus olhos, de que você me amasse pelo menos um pouquinho, porque eu te amo tanto.
Esse desejo enorme que eu tenho de saber o que você pensa de mim ou se você pensa em mim, se você gosta, se me odeia, de conversar contigo, de te mostrar quem eu sou de verdade.
Essa vontade que vem e que não passa, não vai passar, esse amor incondicional, anormal, essa necessidade que eu tenho de você, de cuidar de você, de te por pra dormir, de te amar e receber amor em troca, de me sentir segura e a salvo em seus braços e de te beijar mais e mais e ficar assim pra sempre, até que a morte nos separe.
A.