domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estou completamente imobilizada, do outro lado vejo uma face estranha a me fitar.
Ela tem uma expressão vazia, cabelos negros e olhos castanhos, ali, bem na minha frente, me fazendo ficar confusa.

Seu olhar me chamou muito a atenção. Eu podia ver tristeza e ódio estampados claramente. Comecei a me sentir um pouco desconfortável com aquela situação. Pensei em sorrir ou dizer alguma coisa, mas logo desisti da ideia.
Depois de algum tempo fixada naqueles olhos, estendi a mão tentando alcançá- la e ela imitou todos os meus movimentos com precisão.

Quando os meus dedos alcançaram o espelho pude ver nitidamente que aquela garotinha ingênua e boazinha se foi.
Apresento- lhes um novo ser, sádico, vazio, sozinho e com uma característica marcante. O sarcasmo.

A.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nada mais faz sentido, há dois dias estou trancada em meu quarto escuro. Tudo está destruído. No chão, cacos de vidro das garrafas vazias de vodka que quebrei.

Na escuridão faço esforço para achar o isqueiro. Depois de algum tempo e de alguns cortes torno a acender um cigarro. Empurro a vodka goela abaixo e gosto do jeito que ela arde descendo pela minha garganta.

Meus olhos estão pretos do rímel desbotado de tanto chorar. Meus pulsos estão sangrando de novo, sinto um prazer inexplicável quando o vejo sangrar. Gosto quando sangra, percebo que já não sou mais a mesma, outro “eu” tomou conta de mim. O “eu” que estava preso há muito tempo agora sai para brincar.
Eu sou só escuridão, não existe mais nada, todos os sentimentos desapareceram. É quando eu me sinto em casa e não há mais nada que eu queira fazer..

.. Sou só eu e o escuro.

A.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estava infeliz, cansada, incompleta, sem sonhos, sem vida, sem acreditar em mais nada. Mas você surgiu, de algum lugar no tempo do qual eu me pergunto até hoje.
 Como pude viver tanto tempo sem você ? Sem sua presença, sem seu perfume ? Não sei, apenas o que me cabe desvendar é que você é o que chamamos de exceção. A unica exceção. Pois você, quem me deixou novinha em folha, me mostrou o amor e me fez ser feliz. 
Fiz de ti minhas frases mais bonitas, em ti encontrei refugio; e encontrei no teu olhar toda paz que até então me faltava, á sua espera guardei todo o amor do mundo. 
Nunca fiz tantas promessas como faço para você, nunca me entreguei tanto, como para você, nunca acreditei tanto nos sonhos, como creio agora; nunca confiei tanto como eu confio em você. Como já disse, você é o único querido, o único que me traz de volta das estrelas. O único, com quem eu me casaria e ficaria até o final, pois você é único.  
Não há de existir alguém tão perfeito e imperfeito como você, que se encaixe perfeitamente na minha vida, não há de existir mãos mais macias, beijos mais sedutores e abraços mais aconchegantes do que os seus, não há de existir trilha sonora mais linda do que a nossa, e muito menos sorriso mais sincero do que o meu, quando estou ao teu lado. Não há de existir a minha felicidade, se eu não assumir o fato consumado de ser inteiramente sua, apenas sua.

  A.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De que valem todas as palavras bonitas e tantas flores se um dia as palavras que te encantavam são substituídas por ofensas e as lindas flores que você se emocionou tanto ao receber murcham? Tudo acaba, e só resta a dor e o vazio.

Me diz o que aconteceu amor? Onde estão todas aquelas palavras bonitas? Faz muito tempo que não escuto sua voz, eu sinto falta das coisas que você me falava ao pé do ouvido. Nós costumávamos nos dar bem, éramos felizes e você dizia que me amava. De repente tudo se foi e você já não está mais aqui.

Agora, as lembranças ardem em minha mente, todo o passado, toda aquela felicidade..

Amor, onde está você? O que aconteceu com o “Eu te amo”?

...Ele simplesmente se foi.  

A.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dias longos e noites sem vida, tem sido assim desde que você se foi.
Na minha frente, a escuridão, eu olho pra trás e vejo você, e o nosso passado. Há tempos não vejo a luz e talvez meus olhos queimem quando tornar a vê-la.
Tenho pensado na morte e em como ela é calma e silenciosa.. Fico pensando em quem choraria se eu morresse agora, será que eu faria falta na vida de alguém? Me pego pensando em como você reagiria quando recebesse a notícia e acabo achando que talvez a morte me caia bem.
A única imagem que me vem à cabeça é você, eu estou mais uma vez escutando aquela música. Começo a pensar em como tudo mudou ao meu redor, só agora percebi. VOCÊ É TUDO.
Nesse exato momento, lágrimas rolam pelo meu rosto, eu fecho os olhos e sinto você aqui, junto a mim. Uma presença tão forte que se torna inexplicável e eu vejo que sei exatamente o que você diria e como suas mãos me tocariam. Eu estou com a cabeça encostada em seu peito, já não sinto mais medo.
Apesar dos olhos embaçados pelas lágrimas, posso ver claramente que você não irá mais embora, tenho agora, a certeza de que você ficará aqui pra sempre mais vivo do que nunca.
Eu já não sou mais a mesma. Eu sou você agora, e nós somos iguais. Deixamos de ser quem éramos, somos um só!

A.