Estou completamente imobilizada, do outro lado vejo uma face estranha a me fitar.
Ela tem uma expressão vazia, cabelos negros e olhos castanhos, ali, bem na minha frente, me fazendo ficar confusa.
Seu olhar me chamou muito a atenção. Eu podia ver tristeza e ódio estampados claramente. Comecei a me sentir um pouco desconfortável com aquela situação. Pensei em sorrir ou dizer alguma coisa, mas logo desisti da ideia.
Depois de algum tempo fixada naqueles olhos, estendi a mão tentando alcançá- la e ela imitou todos os meus movimentos com precisão.
Quando os meus dedos alcançaram o espelho pude ver nitidamente que aquela garotinha ingênua e boazinha se foi.
Apresento- lhes um novo ser, sádico, vazio, sozinho e com uma característica marcante. O sarcasmo.
A.