Droga, eu sabia, eu não devia mesmo ter olhado nos seus olhos. Eles sempre me fazem cair na real, me fazem ver que por mais que o tempo passe, por mais que eu encontre outras pessoas, é você. Porra, é você quem vai estar sempre aqui guardado, as vezes meio esquecido. Mas você faz questão de me trazer a tona tudo de novo, toda a nossa história, todos os meus sentimentos que acabei de perceber que ainda existem.Você é todo errado e gosta de me ver sofrer mas basta uma palavra e eu largo tudo, tudo mesmo, tudo por você. Porque você é minha exceção, a única exceção e exceções não se discutem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário