Então, eles estavam juntos de novo. Só que dessa vez era diferente, eram amigos, só amigos e nada mais. E dos bons, diga-se de passagem.
Eles caminharam,sentiram o vento quente e o barulho da cidade. E riram, relembraram momentos,trocaram apelidos antigos, repetiram as bobeiras do passado e até discutiram.
Não que o desejo não existisse, talvez ele estivesse mais vivo do que nunca. Mas agora eles sabiam que era diferente.
Verdades que ficaram por dizer, trocas de afeto, a serenidade, a paz selada. Talvez aquele não tenha sido o fim, talvez não precise haver um fim.
É a vida que segue, é o contato depois de muito tempo, é a confiança que ainda existe.
Eles se olharam por um bom tempo, e perceberam que mesmo depois de tanta coisa ainda eram os mesmos de um certo tempo atrás, agora eles se conheciam novamente. E finalmente tudo estava intacto, como se todas as respostas estivessem bem na cara.
Quando a maturidade chega, você percebe que os erros do passado já não importam, e que o afeto e a cumplicidade ainda são os mesmos.
Ela abriu um sorriso sincero, fechou os olhos e sentiu um beijo suave em sua testa.
A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário