Aqueles olhos azuis que me olhavam com espanto, lindos, ingênuos. Toda a doçura, toda a inocência me fez pensar, eu me perdi naquele olhar confuso, me transportei.
Por uma fração de segundo, tudo pareceu perder o sentido, os medos se foram, pude esquecer os problemas, a dor passou. Estava completamente anestesiada, conectada na imensidão do azul. Lá eu encontrei a paz que tanto precisava. Meus lábios se repuxaram num sorriso delicado e inocente, sim toda a inocência havia voltado toda a proteção que eu tanto procurei.
Mas foi só um segundo, e tudo voltou ao normal, o mundo monocromático estava de volta, os olhos azuis se afastavam cada vez mais, meu coração estava em pedaços, de novo.
Eles se foram, e com eles toda a paz, ah, a paz, que eu tanto preciso. Meus olhos quiseram chorar, mas como sempre as lágrimas foram contidas em um sorriso.
Eu queria que aquilo durasse pra sempre, eu queria ser criança, livre de qualquer tipo de mal, livre de todo o pecado, de toda a dor, pura, livre e feliz.
A.
quee lindo *-*
ResponderExcluir