terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De que valem todas as palavras bonitas e tantas flores se um dia as palavras que te encantavam são substituídas por ofensas e as lindas flores que você se emocionou tanto ao receber murcham? Tudo acaba, e só resta a dor e o vazio.

Me diz o que aconteceu amor? Onde estão todas aquelas palavras bonitas? Faz muito tempo que não escuto sua voz, eu sinto falta das coisas que você me falava ao pé do ouvido. Nós costumávamos nos dar bem, éramos felizes e você dizia que me amava. De repente tudo se foi e você já não está mais aqui.

Agora, as lembranças ardem em minha mente, todo o passado, toda aquela felicidade..

Amor, onde está você? O que aconteceu com o “Eu te amo”?

...Ele simplesmente se foi.  

A.

3 comentários: