sábado, 7 de janeiro de 2012

É esse meu amor irracional por você de novo, que não me deixa comer nem dormir. Esse amor impossível de acontecer, impossível de dar certo. Essa tristeza que vem de dentro, meu corpo pedindo pelo seu abraço, minha boca pelo seu beijo.
São os meus sonhos com você, que me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Que me fazem querer dormir para sempre, sonhar com você para sempre, ter você junto, colado, abraçado, entrelaçado aqui comigo, pra sempre.
Essa vontade de gritar que eu te amo, de olhar nos teus olhos, de que você me amasse pelo menos um pouquinho, porque eu te amo tanto.
Esse desejo enorme que eu tenho de saber o que você pensa de mim ou se você pensa em mim, se você gosta, se me odeia, de conversar contigo, de te mostrar  quem eu sou de verdade.
Essa vontade que vem e que não passa, não vai passar, esse amor incondicional, anormal, essa necessidade que eu tenho de você, de cuidar de você, de te por pra dormir, de te amar e receber amor em troca, de me sentir segura e a salvo em seus braços e de te beijar mais e mais e ficar assim pra sempre, até que a morte nos separe.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário