sábado, 31 de março de 2012

E pelo menos por uma horinha do dia eu consegui parar de pensar em você. 
Quando a gente gosta é uma droga mesmo, perde o chão, o sono, a fome, fica boba, desastrada, distraída, rindo a toa. Mas o meu riso seria ainda mais feliz se você estivesse aqui, do meu lado. Será que você ainda não percebeu? Abre o olho garoto, tô gostando de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário