domingo, 8 de julho de 2012


Posso te contar um segredo? Cada dia que passa você me ganha mais e mais e conforme o tempo vai passando mais uma parte de mim quer ficar com você.
Por isso, eu só queria te pedir pra não desistir de mim, eu sei que eu não sou uma pessoa fácil mas é só uma questão de tempo pra você me ganhar por inteiro.
Por favor, não me decepcione..

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário